sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu acordei hoje
sentindo a falta de alguém,
Você não estava ao meu lado essa noite,
em quanto eu durmia.
Nos ultimos dias só vejo você
dentro de mim,
mas quando olho em minha volta,
não o enxergo.
Essa saudade vai me torturar
até me matar.
Menino dos olhos coloridos,
onde está você?
Minha cama está fria,
mas estou suando.
Preciso sentir seus lábios no meu pescoço
mais uma vez.
Menino, você desapareceu,
e a saudade já transpareceu.
Mais um beijo seu,
é a falta que faz,
para um sono tranquilo.

2 comentários:

  1. Quero te parabenizar pelo seus textos poemas, é lindos , e com toda a certeza seu livro e tudo mais , nossa você vai longe :D
    Já tem fã ;D

    ResponderExcluir
  2. nao consigo te esqueçer, fala comigo pelo menos.. aishiteru kawaii ♥

    EU FAÇO OQUE TU QUISER, PELO AMOR DE DEUS..
    NAO DA MAIS PARA VIVER ASSIM!!!
    SOFRENDO TODOS OS DIAS, E PASSANDO NOITES EM CLARO :(

    ResponderExcluir