sábado, 18 de julho de 2009

Num mundo tão perdida.
Já esqueci dos meus pensamentos
Tudo que eu mais queria era poder te olhar mais uma vez.
Mas o vento te levou'
Para um lugar distante de mim
A ultima vez que te olhei, Senti um calafrio.
Foi como se aquela brisa estivesse dizendo adeus.
Minha alma derramou lágrimas de sangue.
E até hoje carrego você no meu olhar.
O vento parou de soprar no meu ouvido,
Desde que você se foi.
Eu só queria pegar na tua mão pela ultima vez
Só queria passar o resto da minha vida
Olhando dentro dos teus olhos.
Mas agora já é tarde para pensar no que eu queria,
Pois você já se foi e só restou o sentimento.
Desde que você se foi,
Não consigo mais nem escrever no meu diário
Chego passar mal,
Só de pensar que o amor acabou.
Você levou todos os meus sonhos
Mais nada restou
Você levou a minha esperança
Você levou minha razão de viver.
Hoje a chama que você acendeu se apaga!
Talvez se um dia você voltar, eu é que não estarei mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário